Violência

Polícia investiga caso de idosa arrastada após assalto no Rio

Crime aconteceu no último sábado (8) na Pavuna

Família teve o carrro roubado e idosa ficou segura pelo cinto do lado de fora do veículo
Família teve o carrro roubado e idosa ficou segura pelo cinto do lado de fora do veículo |  Foto: Reprodução
 

A Polícia Civil investiga o caso de uma idosa arrastada na Pavuna, Zona Norte do Rio de Janeiro, na noite do último sábado (9). O caso foi registrado na delegacia da Pavuna (39ªDP).

Ao ENFOCO, os responsáveis pela investigação afirmaram que estão investigando o caso e que equipes da Polícia Civil estão analisando os registros de câmeras das ruas do entorno onde o crime ocorreu e buscando testemunhas que ajudem a chegar nos criminosos. 

A família voltava em um carro da Região dos Lagos e estava parada em um sinal próximo ao Fórum da Pavuna, quando foi abordada por criminosos. Dos cinco parentes que estavam no veículo, quatro foram empurrados para o lado de fora, com exceção da mãe do motorista, identificada como Eci Coutinho Bella, de 72 anos, que ficou presa ao cinto de segurança, sendo arrastada logo sem seguida. 

Idosa foi arrastada por pelo menos quatro quarteirões pendurada ao cinto de segurança
  

A idosa foi jogada para fora do veículo por um dos criminosos, mas seguiu pendurada no acessório enquanto o bando fugia do local. Eci foi arrastada por pelo menos quatro quarteirões, em um trajeto de cerca de 400 metros, até que o cinto arrebentasse. Muito machucada, ela foi levada ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, onde foi internada. Segundo a unidade, o estado de saúde é considerado estável.

< Festa de lançamento do Camarote Mar reúne celebridades na Sapucaí Laudo: Bombeiro alcoolizado que matou ciclista não tem doença mental <